sexta-feira, 10 de outubro de 2014
Oie meninas e meninos hoje em dia o celular é considerado um item essencial na hora de sair de casa e venho aqui mostrar 5 aplicativos que eu não consigo mais viver sem e pode facilitar no dia-a-dia de vocês:
#1 Shazam (iOS e Android - Grátis): Sabe quando você esta em algum lugar e começa a tocar uma música e você não sabe o nome? Esse aplicativo identifica o nome da música, o cantor e álbum. <3
#2 Wattpad (iOS e Android - Grátis): Essa rede social permite você publicar histórias, contos e crônicas mais também conhecer a obra de  novos autores, aproxima o escritor do leitor.
Indico o livro: O safado do 105 - Autora Mila Wander.
#3 Photogrid (iOS e Android - Grátis): Um ótimo app para editar fotos e fazer montagens, você também pode inserir texto, colagem e moldura.
#4 Duolingo (iOS e Android - Grátis): É uma ótima dica para você que está a procura de um app de línguas, ele ajuda no aprendizado de um novo idioma sem sair do celular.
#5 Snapchat (iOS e Android - Grátis): É uma rede social de foto com filtros e vídeo de até 10 segundos, você adiciona seus amigos e eles tem até 24 horas para conferir a imagem ou o vídeo em seu histórico.
Meu snap é ingrid_lohaine ;)
É sempre legal conhecer novos aplicativos, comentem qual é o seu aplicativo favorito?
Sigam meu Instagram e do blog o Twitter

12 comentários:

  1. Gosto muito do Photogrid, ele é otimo!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. RSRSR Gostei da lista, tenho que colocar mais aplicativos no meu cel.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer seus apps favoritos!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei os apps, Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2014/10/mais-caminhos-estreia-dia-18-na-eptv.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conheço nenhum spoaksopks' Mas eu amo conhecer app's!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: