quarta-feira, 1 de outubro de 2014
Hey meninas tudo bem? não sei vocês mais eu adoro ver as comprinhas das blogueiras então vou mostrar minhas 5 compras favoritas do mês de setembro entre elas tem roupa, sapato esmalte e batom então vamos a primeira coisa que comprei:

Macacão de short jeans: Comprei na Marisa e estou apaixonada por essa peça <3
Saia de cintura alta: Não lembro onde comprei.
Alpargata: Comprei na Humanitarian.
 Batom vermelho: É o meu primeiro batom vermelho na cor 65 da Vult.
Esmalte: Comprei na farmácia.
E ai meninas acharam das minhas compras? Contem qual foi a compra favoritas de vocês?

Sigam meu Instagram e do blog o Twitter

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: