quarta-feira, 11 de março de 2015
Oie gente, tudo bem com vocês?
Faltando somente 3 dias para a festa mais alegre e colorida do mundo, conhecida como Happy Holi venho aqui mostrar para vocês algumas inspirações de looks para esse festival:
-Camisa Branca: Essa peça é item básico para todo guarda roupa porque combina com tudo. E a escolha de uma camisa branca com short jeans é a mais fácil que existe, e para não ficar sem graça o look invista nos acessórios como óculos, kimono e coroa de flores.

-Full White: Porque não entrar completamente no clima do festival e ir totalmente de branco, alem de ficar bonito você tem varias opções como vestidos, jardineira e top cropped de crochê com short branco e chama á atenção para seu sapato então escolha algo confortável e estiloso.
-Saia: Tem gente que prefere ir de saia (com short por baixo) e você pode escolher qual modelo mais combina com seu estilo com cores básicas preta, branca ou floral que tem tudo a ver com esse clima e blusa pode ser top cropped, camisa lisa ou modelo mais justo no corpo isso vai do gosto de cada um.

-Casaco Amarado na Cintura: Considero como um acessório que deixa o look muito mais charmoso (isso depende de cada gosto) e com short de cintura alta fica legal você usar na parte de cima top cropped ou regata cavada. 
Nós pés eu vi muitas botinhas como vocês já devem ter percebido, mas também tem tênis, coturno e sandália. Vale você usar o que é mais confortável e tem no seu guarda roupa. As roupas das imagens acima tem sempre uma peça branca por causa do festival que vou, mas pode usar também em outros festivais e até mesmo para o seu dia a dia. 
Qual look vocês mais gostaram? Vocês vão á algum festival esse ano? Gostariam de ir em algum?

30 comentários:

  1. Amei todos os looks! Se eu fosse em algum festival eu provavelmente usaria algum look com o casaco amarrado na cintura, pra me prevenir se ficar frio no fim do show ou algo assim :)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua dica. Mas as pessoas tem que ir com roupas e calçados que os deixam bem a vontade, pois é bem cansativo.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Esse festival tem tudo pra bombar! O colaborador do blog vai, tô super ansiosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz por isso <3 Eu já sigo o teu blog há algum tempo e gosto bastante :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas, mas eu não sou fã de festivais.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas, mas eu não sou fã de festivais.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. ótimos looks, pra mim festival tem que ter um look estiloso mas bem confortavel com short e tenis msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, mas não tenho nenhum festival na agenda, XoXo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, os mais confortáveis possível, sempre! Tanto para festivais como para shows também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspiraçoes, não sabia deste festival não :X
    seguindo <3
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sabia do festival,amiga!
    Seus looks estão lindos,
    gosto de peças descontraídas e soltas!
    Bjus linda!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  12. iria de short jeans folgadinho, uma blusinha folgadinha branca. Minha amiga vai de macaquito branco hahaa

    Bjuuu
    www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas inspirações. Ideais para o tipo de evento, mas para usar no dia a dia também não há nada melhor. Conforto e beleza unidos, impossível não curtir. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amazing and inspiring selection, Ingrid.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  15. adorei os looks que vc selecionou!
    Tenho uns aí que amo demais hehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os looks, acho lindo casaco amarrado na cintura, super estilo haha
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  17. Nunca ouvi falar dessa festa flor, mas eu sou super apaixonada por saia e vi look lindo com elas aqui no seu post.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ahhh esse festival é muito lindo! hahhaa' Os looks são lindos.
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  19. Adorei eu sempre fico babando em looks para festivais

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. eu vou louca pra participar de um happy holi. queria q tivesse aqui em recife ://
    gostei dos look!!

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Era pra eu ter ido em um Happy Holi hoje. Porém fiquei doente e não consegui... Acho looks de festivais incríveis, e uma delicia pra arrumar.

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. não sou de ir em festivais mas os looks que você selecionou são lindos!
    usaria até no dia a dia hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Oieee Ingrid,amei as inspirações,gosto de looks confortáveis,pra essa ocasião opto por shorts e tênis,pra aproveitar bastante :) bjim no ♥

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  24. Lindos os looks apresentados :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. QUE LINDOS ;)
    Tem que ser estiloso e confortável, né?!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  26. Ahhh Ingrid que festival irado!! Queria que aqui na minha cidade tivesse algo do tipo, mas Petrópolis é uma cidade de velhos, buááá! Ah tb adorei as dicas de looks! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: