sexta-feira, 26 de setembro de 2014
Oie gente hoje estou aqui para falar da série que conquistou meu <3 que é um spin-off de The Vampire Diaries, como vocês já viram pelo o titulo é The Originals que ganhou 2 temporada e retorna no dia 6 de outubro no canal da CW (EUA).
A história é sobre família de vampiros originais formada por Klaus Mikaelson que é um Híbrido Original e seus irmãos Elijah e Rebekah. A história se passa em New Orleans que depois de séculos longe dessa cidade em que sua família ajudou a construir eles retornam por conspiração das bruxas contra Klaus que logo encontra seu ex-amigo/protegido/pupilo que tem controle de toda a cidade e seres sobrenaturais que causa uma inveja de todo o reinado que ele construiu durante esses séculos que ele esteve fora. 
Minha opinião: Gosto da forma como a série conta a história de seres sobrenaturais sobre híbrido, vampiro e bruxo de um jeito convincente que faz você pensar será que eles existem? um vilão apaixonante chamado Klaus não tem como odiar ele por muito tempo haha, é incrível os flashbacks são tuneis do tempo que nos levam a época em que nem existíamos.

Assista o trailer da 2 Temporada Legendado:
Contem nos comentários qual é a série preferidas de vocês?  bjs.
para assistir: sites onlines e MTV.

8 comentários:

  1. Essa série parece ser muito boa mesmo, adoro séries com seres sobrenaturais, tanto que a série que eu mais gosto é Sobrenatural ♥
    Beijosss
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. É muito bom essa série eu já vi e adorei.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou mais do que fã de The Originals... Também amo TVD, PLL, Supernatural, e agora estou amando a serie A vida secreta de uma adolescente americana....
    Ameei o post! Loca para que chegue logo dia 6.
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já percebi que temos uma coisa em comum, somos loucas por série haha'
      A estréia de TO foi ontem, e estou ansiosa para os próximos :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: