terça-feira, 11 de fevereiro de 2014
 Oii lindas e lindos com esse calor de 28° graus no PR/Londrina nada melhor do que comer coisa gelada e hoje eu venho aqui ensinar a receita de Mousse de Maracujá da minha vó que faz o maior sucesso aqui em casa, então vamos para os ingredientes:
3 maracujá
2 leite condensado
2 creme de leite
Modo de Preparo:
Primeiro bata o maracujá no liquidificador com água que vai virar o suco, depois coloque os dois leite condensado e os dois creme de leite no liquidificador e use a caixinha do leite condensado para colocar a medida certa do suco de maracujá e bata tudo e depois coloque no congelador.
Dica: deixe o leite condensado e creme de leite na geladeira, o mousse gela mas rápido.
É opcional jogar as sementes do maracujá em cima do mousse, aqui em casa ninguém gosta.

Eu espero que vocês gostem da receitinha, até a próxima bye :* 
Sigam meu Instagram e do blog o Twitter

8 comentários:

  1. Adoro mousse de maracujá, vou testar a receita!

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, avise se der certo a receita ;)

      Excluir
  2. Umm quanto tempo não como isso...agora necessito vou tentar essa receitinha ai

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me diz se você conseguiu fazer a receita (;

      Excluir
  3. eu porque não gosto de maracujá, mais já ouvi falar bem dessa receita!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ficou mt bom mais o mérito é da minha vó :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem Sou:

Oie meu nome é Ingrid Lohaine (não tenho apelido) tenho 18 anos, sou aquariana, uma sonhadora incurável que criou o blog para compartilhar experiências.

Procurando algo?

Leitor (a)

Tecnologia do Blogger.

Facebook

Twitter

Instagram

Postagens populares

Imagem da Semana:

Imagem da Semana: